Acompanhado pela luz da lua cheia em tom de escuridão compatível e linear,soprava o vento frio naquela noite e na ponte apenas poucas pessoas dividiam o mesmo espaço, sua atenção voltada para ondas que desfaleciam na praia ,inclinando seu olhar para o inicio da ponte,avista uma mulher de cabelos negros e olhos castanhos médio seu vestido branco de alça com rendas na barra da saia ,um pequeno colar com um pingente de pérola envolvia seu pescoço simples tão simples que arrematava o conjunto de sua produção, freneticamente ele não conseguiu tira os olhos charme que nunca tinha visto em lugar algum e todo se completava ,ele tinha certeza que era uma anjo admirável que vinha ao seu encontro.
Observando ela passar , ele ver estampado no rosto alvo que ela tem uma tristeza recatada, que por sua vez se sentou na beira da ponte e ficou lá olhando para o vazio noturno se aproximando dela sentou-se a seu lado e começaram a conversar,ela estava triste mais, mesmo assim a conversa fluía e foram se conhecendo ,há pouco mais de 10 minutos, ela trazia em seu rosto olhar preocupado que foi se desfalecendo e tornando mais alegre.
O papo estava tão bom que as horas se passaram e mal se deram conta que as horas se foram,a noite de foi e o tempo também ela afirma que precisa ir embora,ele diz que espera ela no mesmo lugar na noite seguinte , encontro este que os dois se comprometeram que se fazer presente.e lá se foi ela, naquela mesma noite os dois deitados em sua cama não acreditam que teriam tal fato aconteceu e riem de si mesmo ,ele ansioso para vê-lê novamente não ver a hora de amanhecer e a noite chegar para está lá novamente .
o sol de um novo dia libera seu raios matinais e a ansiedade se torna cada vez mais forte. está mais próximo do encontro acontecer. o vem e vai o corre corre, trabalho e mais trabalho e as horas de passar o interlúdio da tarde chega, e com ela aflição de correr pra vê-la novamente.
È chegado o momento e ele não conseguia se conter de tanta aflição em esperar por ela ,suas mão suavam ,nem ele mesmo entendia o porque de tanto sentimento, ate mesmo por que os dois só se conheciam a um dia mais era recíproco das duas partes.
Ele chega a pequena ponte e se senta com uma caixa de bombons de avelãs a beira da ponte, quando ela vem seguindo novamente com um charme que só ela tem,ele levanta e a abraça com intensidade e felicidade.Os dois pareciam que se conheciam a muitos anos, tudo era tão lindo e mágico, veio um vento frio que o mar trazia consigo e seu olhar fitava o olhar dela, torna-se explicito por parte dela a alegria de estar ali mais uma vez e em conversar com ele, a descontração foi interrompida pelo desejo que os dois tiveram se se chegar mais perto,ela não entendia por que seus lábios vermelho jambo estavam tão quentes e trêmulos .Mais e aquele momento foi interceptado por um beijo encantador e que trazia fulgor indescritível(doce e envolvente)foi a descrição para tão lindo momento. naquela hora se tinha uma certeza -a paixão me envolveu.
sorrisos, e gargalhadas e troca de carinho eram freqüentes e quebravam o silencio que a maresia trazia.
Começaram a se envolver dia pós dia ,e este sentimento que os dois começaram a senti se estendeu foi aumentando, ela estava radiante de felicidade e ele sabia que, ela era a mulher de seus sonhos ,agora estava pronto para ser felizes.Cada comprometimento,abnegação e respeito foram se tornando fortes e intermitentes e precisavam ser expressados cada vez mais freqüente com uma simples frase 'EU TE AMO"cada beijo ,cada instante ,cada momento,"EU TE AMO"
"a certeza que o amor está perto é consolidada com a certeza que ele só chegará no momento certo"
Tony C K
Nossaaaaaaaaaaaa!!!!
ResponderExcluirOlha viajei nessa históris e confesso queria ser essa moça! amei lindo mesmo!!!!
ResponderExcluir