segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sonhando com você



Eu só sonho com você, a noite passa e eu aqui apenas sonhado com você sem interrupção apenas com você,todos os pensamentos me levama  você,  o dia vem a tarde vem e a noite vem e continuo aquii sonhando com você ,a melodia da bossa nova lembra teu jeito de ser.

Você é todos os pensamentos, você é todas as coisas ,você é toda música que eu sempre canto
Verão, inverno, outono e primavera ,se o dia tivesse mais que vinte quatro horas seriam gastos contigoe nada mais importaria  na minha vida anão ser te fazer feliz e me fazer feliz junto a ti
 
Seu perfume me transportaria aos mais doces sonhos que faria questaão de viver custe o que custar,independente de aceitação e situação,me esquentaria em teus braços e assim me sentia protegido e totalmente teu .

Pode estar nublado ou fazendo sol ,o dia pode ate esta triste em algum momento mais quando você chega nada disso importa ao não ser te olhar,te abraçare te dar todo o amor que sonhei.por mais que eu tente me concentar mais desfoco e me pego pensando em você.inevitavel  e insaciável duas palavras que me faz ter certeza que  não perco meu tempo pensando em você .










                                                                                                Tony C.K

2 comentários:

  1. Que texto lindo, amore!! Simplesmente perfeitoO, pq vc usa palavras fortes que exprimem sentimentos intensos!! Amei a parte do: "Você é todos os pensamentos, você é todas as coisas ,você é toda música que eu sempre canto." Deus te abençoe, pessoa que tanto admiro! Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. O que dizer em relação a um texto tão perfeito, lindo. Que diz" todos os pensamentos me levam a você o dia vem a tarde vem e a noite vem e continuo aqui sonhando com você" bjoss

    ResponderExcluir