sábado, 28 de agosto de 2010

Minuto perceptível



Sentindo em minhas veias o sangue correndo irrigando todos meu orgãos me mostrando que
estou vivo ,pronto para viver momentos  bons e alcançar  minhas metas ,fecho os olhos por um minuto e vejo tudo que vivi e tudo que quero viver,o medo do futuro toma conta de minh'alma e me faz sofrer  em certos pontos.

Mas a confiança que tenho me trasmite força e faz com que eu erga a cabeça ,a paz contagia meus er e me faz saber que  nem tudo é da forma que eu espero mais tudo acontece de maneira que seja melhor pra mim, sem tirar nem por .

Tudo que vem sobre mim é suportavel e fortificará as bases já alicerçadas,o que vem para me destruir  me derruba em alguns instante mas  sinto dentro bem lá no fundo que do pó encotrarei forças para prevalecer e levantar .

No frio desolente entra pela janela carregando a insegurança  de meus pensamentos ,faço que façoquestão de descartar e projetar dentro do meu coração sentimentos  de alegria e satisfação que faz com que a renovação de minhas forças se tornem mais intensas
.
"Aprenda a viver o momento perceptivel  que te faz pensar e veja que de sua fraqueza sempre tera algo que te fará prevalecer sobre tudo, Então aceite meu firme conselho,apenas se lembre de sempre pensar duas vezes"













                                                                                                                Tony C.K.

Um comentário:

  1. Simples e desafiante. Muito bom o texto. Vou tomar como conselho o último parágrafo!

    ResponderExcluir