domingo, 1 de julho de 2012

Um pincel e um sentimento.




Por um simples momento passa por  minha cabeça, como um feixe de luz duradouro que  entra sem pedir licença e faz com que eu  me lembre, de todas as promessas que recebi , todas as juras que desaguaram em meu ouvido,fazendo com que o coração queime em chamas por algo que não se pode ter. 




Me iludir é algo inevitável mediante a um leque de sentimentos contidos em mim, que nem eu mesmo sei decifrar o que é.A sintonia em que tudo se enquadra e faz com que o pensamento seja intenso e forte cada vez mais, e me arrasta para dentro de um poço com aguas claras, e temperatura agradavel que chega a ser atraente demais para ser dispensada a vontade de pelo menos provar um pouco.






Cativar-se torna algo que nem todos conseguem mais, mais também o um simples gesto torna corrompido  a mente de quem se deixa levar por uma brisa suave chamada de paixão. E quando tudo surte efeito à pequena brisa se converte em um furacão devastador.



Os sonhos se misturam como tinta em uma aquarela que  se perdem nas pontas de um pincel,capaz de inovar ou repetirem traços singelos  uma historia já vivida antes.A tolice de nossos corações faz com que sejamos levados em uma corrente sem direção certa afinal se soubéssemos onde tudo terminaria escolheríamos  as alternativas exatas e os caminhos mais curtos.



 Cada um é capaz de usar a cor que acha ideal  para construir a  imagem mais indicada de sua historia, dar prioridade a uma unica cor nunca te fara desvendar as sensações que nunca podemos sentir.O sentimento é como cores que aplicada da forma certa trazem uma beleza imensurável.





"Coloque seu sentimento na ponta de um pincel e deixe seu coração escolher a cor de sua felicidade;                                                                                                                           


Thony C.K.

2 comentários: